quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mulher

               Mais uma vez escrevo diretamente às mulheres. a alguns "vários" anos atrás eu evitava manifestação de características femininas demais, por considerar estas sinais de fraqueza. Fui criada assim, e acreditava ser o certo. Mas de três anos pra cá, Deus tem falado diferente diferente ao meu coração sobre "ser mulher", o privilégio que temos de sermos feitas por elas, com características escolhidas especialmente por ele, não são defeitos. Mas é necessário voltar ao Senhor, para que passamos voltar ás nossas características originais, e não mais idolatrar esta imagem deturpada que a midia e a cultura tenta nos impor, mesmo que inconsciênte para a maioria. A medida que O conhecemos (Jesus), Ele vai restaurando todas as coisas, e nos traz de volta dentro de nós mesmas, e restaura a nossa identidade, mulher, criada por Deus, obra de arte do nosso Senhor.


               Estou escrevendo este post, porque vi um vídeo no blog de um missionário, e ele veio confirmar Palavras do Senhor no meu coração, palavras que vem confirmar o consolo que ele nos deu, no post anterior. Estamos no caminho certo. Perseverem. Ele nos ama!


0 comentários:

Postar um comentário

Distribuidor Independente

Distribuidor Independente

Arquivo do Blog

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR